Reunião apresenta o Reservas Privadas do Cerrado em Brasília (DF)

Reunião apresenta o Reservas Privadas do Cerrado em Brasília (DF)

5 de dezembro de 2019 Off Por Funatura

O projeto Reservas Privadas do Cerrado já começou com todo o vapor! Nossos consultores já estão promovendo reuniões em suas regiões com proprietários interessados na criação de RPPNs.

No dia 03 de dezembro, um de nossos consultores, Yuri Salmona, responsável pelas regiões de Goiás e Distrito Federal, esteve reunido em Brasília, com os futuros RPPNistas: Anna Izabel, Vinicius Scarpzini, Flávia Cantal, Fred Rozalino, Chyslia (IBC), além de Eduarda (Instituto Araguaia) e Camilla (Instituto Cerrados).

No encontro, foram esclarecidas dúvidas sobre Rppn, sobre o projeto Reservas Privadas do Cerrado, bem como foi feito um mapeamento preliminar das propostas de reservas privadas. Além disso, o consultor Yuri realizou a entrega da lista de documentos, ficha, termo, requerimento e mapa necessários para a criação de RPPNs.

O feedback dos presentes foi excelente. Como próxima etapa, o consultor acompanhará cada um dos proprietários interessados em criar suas RPPNs neste processo, dando todo o suporte necessário.

Se você, proprietário rural, em especial do Cerrado Brasileiro, está interessado em saber mais do projeto Reservas Privadas do Cerrado, ou em como criar sua RPPN, acesse nosso link INSCREVA-SE, que nossos consultores entrarão em contato para atendê-lo.
Divulgue essa informação para quem possa se interessar!
Vamos ajudar a conservar nosso Cerrado. Queremos que ele esteja de pé por muitas e muitas gerações!

Foto: Proprietários rurais demonstraram muito interesse em criar RPPNs  – Crédito: Yuri Salmona