Prorrogadas inscrições para o Curso de ‘Plano de Negócios para RPPN’

Prorrogadas inscrições para o Curso de ‘Plano de Negócios para RPPN’

22 de fevereiro de 2021 Off Por Funatura

As inscrições para o curso ‘Plano de Negócios para RPPN’ foram prorrogadas até 25 de fevereiro de 2021, próxima quinta-feira.

Para quem tiver interesse, ainda dá tempo de realizar inscrição e se preparar para começar os estudos.

O curso Plano de Negócio para RPPN será realizado na plataforma EAD (Ensino a Distância) do SENAI Mato Grosso do Sul. Nessa primeira etapa será necessário realizar a matrícula online no portal http://bit.ly/matricularppnwwf

Para tanto, é bom ter em mãos seus documentos pessoais, comprovante de endereço e a carta de indicação do proprietário ou gestor de RPPN necessária para o acesso ao curso.

Sobre o Curso

A capacitação é oferecida WWF-Brasil, com apoio do projeto PaSoS, financiado pela União Europeia, e em parceria com o Sebrae e a Ecoa, por meio do projeto Eccos (Ecorregiões, Conectadas, Conservadas, Sustentáveis.

O objetivo do curso é apoiar os empreendedores de RPPNs com informações práticas, claras e diretas, para a criação de um Plano de Negócios, como forma de gerar renda para essa e outras áreas de conservação.

Em caso de dúvidas ligue para 0800 7070 745 ou mande um whats para o número (67) 992639000 . O Horário de atendimento da Central: de segunda a sexta das 08h30 às 20h (horário de Brasília/DF).